terça-feira, 28 de julho de 2009

Apresentação

Pois é, vejam como a vida é engraçada: recentemente acabei descobrindo que alguém muito próximo da minha pessoa era um artista nato! Bem, muitos de vocês podem estar se perguntando, neste exato momento, qual seria meu conceito de "muito próximo". Pois saibam, queridos leitores, que a senhora minha mãe me apareceu esses dias cheia de caixinhas coloridas e bandejas floridas e quadrinhos tão meigos! Ela simplesmente chegou e disse: "Olha só o que eu fiz, geentee!"
PÁRA TUDO!!
Como assim? Aonde, quando, com quem?!
É nessas horas, meus amigos, que você nota que passa tempo demais no computador. Tudo bem que eu trabalho com isso, além de ser viciada em alguns joguinhos online, mas não é possível que eu perdí isso tudo! E quando eu digo "isso tudo" não é exagero, não! Então, para me redimir do tempo que "perdí no computador" eu resolví vir ao computador (rs) contar tudo pra vocês! haha! Não é maravilhosamente irônico lindo?! Como a filha preguiçosa exemplar que sou, fui, por livre e expontânea pressão vontade, fotografar todas as peças da mamãe!


E o que eu tenho a dizer pra vcs agora é:
Pois é galera, eu tenho a honra de apresentar alguns trabalhinhos da dona Ana! Have Fun!
E gente, tenham o bom senso de não copiar, ok?


Foto 1 - Enfeites de flores. Para pendurar na parede!


Foto 2 - Bandejas Floridas


Foto 3 - Kit Completo: Bandejas + Porta Pratos


Foto 4 - Bandejinha + Porta Talheres


Foto 5 - Quadrinho Florido do Espirito Santo

Foto 6 - Conjuntinho de Quadros (ficam lindos na sala de estar!)

Foto 7 - Bandejas + Porta copo + Porta Guardanapos

Foto 8 - Meu preferido! Os porta-xícaras! (Não são fofos?)


E Para vcs verem como minha mãe é uma ótima paisagista e decoradora, apresento para vocês 2 cantinhos da minha casa (todos os 2 decorados por ela com quadrinhos e arranjos dela!)
___________________
Foto 1 - A Mesa de Jantar
A Primeira foto mostra a mesa de jantar. O Arranjo é dela e vejam como o branco, o rosa e a luz do dia deram um toque delicado na sala! Dá até a impressão de que a foto é perfumada! haha
_________________
Foto 2 - A Sala de estar
A Segunda foto também é da sala, só que de noite. Os quadrinhos são dela e esses abajours, por incrível que pareça também são invenção dela. Metade disso aí tudo é reciclado. Ficou legal o efeito da luz, não ficou?


Agora é só servir o café e convidar as amigas pra conversar e assistir os 20 DVD's de Michael Jackson que ela comprou essa semana! Comentem!

5 comentários:

  1. Amiga, tive o prazer de conhecer não só os ambientes lindos de sua home como também os trabalho belíssimos e de super bom gosto de sua mamis que possui um talento impressionante. (Um dia ela ainda vai me ajudar na decoração de minha futura casa *.*)

    Essa página ficou linda e espero ver mais trabalhos dela aqui. Tb vou divulgar! Parabéns tia Cristina pelos lindos trabalhos. Eu sou fã!!!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua ideia de fazer essa linda homenagem à sua mãe!
    E, pelas fotos, percebe-se que a homenagem foi mais que merecida! hehe
    Lindos trabalhos, bom gosto de primeira!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, sua mãe é MARA!!! Os trabalhos dela são de bom gosto, meus parabéns!!!

    ResponderExcluir